Up next


Ser de luz

145 Views
Niilistapill
Niilistapill
subs count
37
Published on 28 Aug 2022 / In Film & Animation

bagaceira das redes

Show more
WarriorsCF
WarriorsCF 3 months ago

Mais um dia comum na Noruega

   7    0
Lestat_Cowalski
Lestat_Cowalski 3 months ago

Língua portuguesa toda errada e vocabulário chulo, assim nem com 1kg de viagra levanta o pau! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tomara que elas tenham muito sucesso em roubar o marido das outras! E que se briguem de morte, entre si!
Detalhe que o código penal que ela usou é o 171 (estelionato) e não o de roubo! Burras até para isto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

   9    0
Niilistapill
Niilistapill 3 months ago

Mais no caso ela pode usar isso no homem e roubo na mulher do cara. Apesar que os crimes se ela for numerar todos ficaria por horas no vídeo. A quantidade de crimes que ela consegue fazer por vezes é gigante.

   3    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

APOIADAS ! TODA MULHER TÊM O DIREITO DE ESTAR ONDE ELAS QUISEREM...INCLUSIVE NA CASA E NA CAMA COM OS MARIDOS DAS..MAIS VELHAS E HIPER RODADAS KKKKK! AVANTE PRESIDIÁRIAS , POIS AS VELHOTAS DE 30 OU MAIS NÃO PODEM COM VOCÊS !

   9    0
Niilistapill
Niilistapill 3 months ago

Kkkkkk

   3    0
AirufSigma
AirufSigma 3 months ago

Porra,top.Comentário foda.Ri pra caralho.kkkkkkkkkkkkkk.

   6    0
Lestat_Cowalski
Lestat_Cowalski 3 months ago

Detalhe que o código penal que ela usou é o 171 (estelionato) e não o de roubo! Burras até para isto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

   6    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

@AirufSigma: Opa ! Como diz os amantes pés de chinelo das santinhas .. ..É NÓIS ....! "

   4    0
Show more

Up next