Up next


MULHER FURA BLOQUEIO ! Não bastando FALSAS DENÚNCIAS, ELAS CONTINUAM "FAZENDO ELES DE BOBOS" cada vez mais !

101 Views
medicodapeste
medicodapeste
subs count
300
Published on 22 May 2022 / In Film & Animation

..... kkkk ..... KKKKKKKKKKK ......AAAAAAAHAHAHAHAHAHHA !

Show more
Notorium
Notorium 3 months ago

ACHO QUE ELA, NEM VIU OS POLICIAIS, POIS PRA ELAS HOMENS DE FARDA SAO INVISÍVEIS..
KKKKKKKKKKKK
SATIRA SADIA OK ...KKKKK

   2    0
Notorium
Notorium 3 months ago

Se fosse um homem, eles abririam fogo nas costas ,pois poderiam acusar o indivíduo de estar armado...

   2    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

...mas como " FOI O OUTRO BIOTIPO QUE OS FÊZ DE BOBOS EM REDE MUNDIAL UNIVERSAL ... ( ..e o medinho de desagradar lacradoras e lacradores manginas .. ? ) LANCHINHO DE ASFALTO MERECIDO ! KKKKK Muito humilhante ...

   0    0
Nightrider
Nightrider 3 months ago

já fizeram isso comigo.Assim que as duas multas chegaram,a cretina passou a me odiar,kk E eu só rindo...obrigado por dar mais dinheiro ao Estado,bitch.

   1    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

PARABÉNS PELA ATITUDE ANTI BITCH_MANIPULATION ! EXCETO O ESTADO , Nem cafetões são amigos de sanguessugas traidoras ...

   0    0
Niilistapill
Niilistapill 3 months ago

Kkkkkkk

   1    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

IMPRESSIONANTE O QUANTO ELAS TEM CARTA BRANCA PARA " HUMILHÁ-LOS IMPUNEMENTE ..." O MAIS IMPRESSIONANTE AINDA ...ELES AS APOIAM NISSO TUDO ! No meu ponto de vista .... ELAS MENTIRAM AO AFIRMAR QUE SÃO ODIADAS , POIS ELAS ERAM AS RAZÕES DA VIDA DOS HOMENS ...MAS ... COM O AVANÇAR DAS RED PILLs E AS REALIDADES SOBRE ELAS SE TORNANDO CADA VEZ MAIS EXPOSTAS ... ELAS DE FATO CONSEGUIRÃO SE TORNAREM A COISA MAIS REPULSIVA E MAL VISTA DO UNIVERSO ...! LEMBREM-SE DISSO E ...OBSERVEM ... kkkkk

   1    0
Niilistapill
Niilistapill 3 months ago

@medicodapeste: caramba ! É bem isso. Talvez a verdade venha a tona. Quando isso chegar Talvez não esteja mais aqui.

   1    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

@Niilistapill: FAÇA POR ONDE " ESTAR POR AQUI " POIS É UM DIREITO SEU ASSISTIR O " DESFECHO JUSTO DE TODA ESSA FILHADAPUTISSE ! " CRAVE SUAS UNHAS NO COLCHÃO ...CAGUE NA CALÇA SE PRECISO FOR ..MAS ...SOBREVIVA !!

   1    0
MGTOW_Alfa
MGTOW_Alfa 3 months ago

Pena eu não tenho!

   1    0
medicodapeste
medicodapeste 3 months ago

..NEM PRECISA ...ELE DEVE TER SE SENTIDO "LISONJEADO POR TER SIDO VITIMADO PELA DEUSA ! " AFINAL , É NOSSA OBRIGAÇÃO NOS SENTIRMOS ASSIM QUANDO FORMOS ASSEIDADOS , ABUSADOS , ROUBADOS , ENGANADOS , CHIFRADOS , CALUNIADOS , AGREDIDOS E MORTOS POR ELAS ..." ISSO SIGNIFICA QUE RECEBEMOS ATENÇÃO DA DEUSA ...! DENUNCIAR É SE AUTO RIDICULARIZAR PUBLICAMENTE ...

   1    0
Show more

Up next